segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nova programação dos cursos e outras novidades.

O mês de maio trará o Curso Regular de Oratória como já foi anunciado anteriormente. O início do Curso foi adiado para o dia 15 de maio(ao invés do dia 13) em razão da professora Claudiana Cotrim estar comprometida com uma viagem, só retornando no dia 30 de maio.
 
A próxima aula demonstrativa será no dia 09 de maio às 18:30 no nosso espaço de treinamento localizado  na Rua Sete de Setembro n°55 sala 2003, no centro(esquina com a Rua da Quitanda).
 
Realizaremos uma aula demonstrativa específica para o Curso Intensivo. Será no dia 25 de maio, sábado, às 10horas, quando também teremos a oportunidade de assistir a algumas apresentações de alunos da turma  anterior.
 
A novidade mais recente é o lançamento do Curso Intensivo de Oratória no mês de julho. Estamos conversando com o professor Joper Padrão para que participe ativamente desse trabalho .
 Em breve noticiaremos mais detalhes; tão logo tenhamos outras novidades passaremos adiante no nosso blog. 
 
O blog registra fatos relacionados aos cursos mas entendemos que ele possa também ser um veículo para divulgar fatos relacionados aos nossos professores e alunos. Sendo assim gostaríamos de registrar a nossa participação na Assembléia Distrital do Distrito 4570 do Rotary Internacional que aconteceu nesse último sábado, dia 04, às 7:30 na Escola Naval.
O evento foi liderado pelo Governador 2013/2014, Fernando Moreira de Faria, sempre acompanhado por sua esposa Linda. Reuniu inúmeras autoridades rotárias e teve como  principal objetivo instruir os Presidentes e os membros do seu Conselho Diretor) que vão liderar suas unidades rotárias durante o período 2013/2014.
Rotary é uma Instituição Internacional  centenária cujo principal objetivo é trabalhar (entre outros objetivos) pela paz mundial.
 
Com muito orgulho, ao encerrarmos essa postagem, afirmamos que faremos nosso melhor ao presidirmos O Rotary Club São Cristovão, localizado numa área extremamente carente(no Caju), possibilitando que façamos um trabalho forte e dedicado à comunidade local.
 
O lema do período é lindo e coincidentemente(será?) é a nossa prática diária:
"Vivenciar Rotary e Transformar Vidas".
 
Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de Oratória
Foto de reunião rotária presidida pelo Diretor do Curso de Oratória, Antônio Vitagliano(é o terceiro da direita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário