terça-feira, 23 de abril de 2013

Curso Regular de Oratória no mês de maio.

A  partir do dia 25 de abril abriremos as inscrições para o Curso Regular de Oratória do mês de maio que apresenta uma boa novidade : todos os que fizerem suas matrículas até o dia 30 de abril (quando acontecerá a  primeira aula demonstrativa do mês de maio) terão desconto de 5% independentemente do pagamento ser à vista ou parcelado.
 
A segunda aula demonstrativa acontecerá no dia 09 de maio  no tradicional horário de 18:30 até às 20horas. O início do Curso Regular de Oratória está previsto para o dia 13 de maio, segunda-feira, às 18:30h e também terá a inclusão de duas quintas-feiras.
 
O professor Joper Padrão do Espírito Santo causou uma excelente impressão nos alunos do Curso de Oratória. O mesmo aconteceu com  a professora Rejane Azevedo, psicóloga, que além de agradar e impressionar aos alunos, fez com que todos refletissem a respeito do medo e da ansiedade através das dinâmicas realizadas.
 
O Curso de Oratória , no mês de maio, acontecerá apenas durante a semana(Curso Regular), ficando para o mês de junho a versão do Curso Intensivo realizada aos sábados.
 
Outras novidades surgirão e o nosso blog se prepara para divulgar as notícias a respeito dos cursos.
 
Convidamos aos nossos leitores, fiéis ao blog, que fiquem atentos porque em breve realizaremos palestras interessantes que certamente agradarão a todos.
 
O Curso de Teatro para não atores voltará a ser realizado e a professora Claudiana Cotrim  está ansiosa para que ele  aconteça novamente... e nós também estamos!
 
 
Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de Oratória
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário