segunda-feira, 20 de maio de 2013

Inscrições abertas para o Curso Intensivo de Oratória

A partir do dia 20 de maio, segunda-feira, estarão abertas as inscrições para o Curso Intensivo de Oratória que começará de acordo com a seguinte programação:

no dia 25 de maio, sábado, às 13:30 , realizaremos a aula demonstrativa do Curso de Oratória que habitualmente apresenta o nosso curso; ainda nesse mesmo dia contaremos com a presença de alguns alunos do curso anterior que farão um resumo de suas apresentações finais e poderão prestar depoimentos sobre suas experiências com o nosso treinamento.

Adiamos a aula que seria realizada no dia 1° de junho em razão do feriado de Corpus Christi, e assim sendo, o curso será iniciado oficialmente no dia 08 de junho às 9:30.

O Curso Intensivo gera sempre muito interesse e esse é o principal motivo pelo qual as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira.
Ele é realizado em cinco sábados seguidos, no horário de 9:30 às 16:30 com intervalo para almoço ou lanche (de acordo com a vontade do aluno).  Essa refeição não está incluída no investimento do Curso.

No último sábado, dia 18 de maio, alguns alunos do Curso Intensivo do mês de abril reuniram-se no espaço simpático da Livraria Saraiva da Rua do Ouvidor.
Foi uma turma bem especial, composta por pessoas de um excelente nível de conhecimento e formação, gentis, e elogiados por todos os professores.

Vejam abaixo esse momento que registramos com muita alegria.

 
 
 O grupo do Curso Intensivo do mês de abril .

Nenhum comentário:

Postar um comentário