domingo, 6 de novembro de 2011

Testemunho de um aluno recente : "Obrigado".

"... construí um novo material e apresentei hoje para umas 35 pessoas no meu trabalho e pude aplicar bastante do que aprendi no curso. No fim fui elogiado, o gerente de RH disse que tive citações brilhantes, outros contestaram e eu os convenci da minha idéia; teve gente que veio me parabenizar depois pela consistência do meu tema e apresentação.

Para mim é o início de uma conquista; sou realmente grato ao seu trabalho e de toda sua equipe. Eu estava muito nervoso mas não transpareci e tive um ótimo resultado. Não sei explicar mas foi uma sensação rara. Estou muito feliz com isso e devo grande parte ao seu trabalho.

MUITO OBRIGADO pelas técnicas, pela motivação, pela equipe que nos orientou desde como se comportar até como montar um slide".



Esse é o testemunho de um aluno que, embora sempre chegasse atrasado às aulas, costumava dizer:
"chego atrasado mas venho porque sei que levarei um significativo aprendizado para casa".



Quem agradece somos nós porque você nos permitiu compartilhar tudo aquilo que um dia alguém também nos ensinou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário