domingo, 20 de novembro de 2011

Novas aquisições para o grupo do Curso de Oratória

Ao longo de nossas atividades temos tido a preocupação de manter o padrão de qualidade estabelecido na criação do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação, há 13 anos atrás.
Desde esse início nossa função tem sido reavaliar a forma como as aulas estão sendo ministradas, a preservação da quantidade máxima de alunos para não prejudicarmos o andamento das turmas, enfim, temos cuidado para que o curso se mantenha da melhor forma possível.

O critério de escolha com os professores  também tem sido cuidadoso, razão pela qual durante anos não modificamos nenhum profissional porque entendiamos que não era momento para efetuar mudanças.

Mas o tempo passou e é hora de mudar, de acrescentar novos profissionais, de trazer gente com boas idéias, inovando sempre.

 Esse é o caso da professora Marcela Varella, integrante do curso intensivo anterior,  que se destacou  especialmente na sua apresentação final , obtendo a admiração  de todos os presentes. Seu tema foi: Educação Emocional.

O ano de 2012 certamente será o ano do crescimento no qual pretendemos nos fixar no mercado através de ações como: lançamento de um novo site, campanhas de divulgação, e tantas outras ações que certamente nos permitirão crescer sem perder a qualidade do serviço prestado.

Esse blog nos auxiliará a falar com o nosso público e a ele continuaremos a dedicar, ao menos uma vez por semana, um pouco da nossa atenção e do nosso  tempo.

Iniciamos uma série de pesquisas para oferecermos, aos que nos prestigiam com sua leitura, fatos interessantes, leituras proveitosas, matérias importantes que poderão ser encontradas em vários tipos de mídias : revistas, sites, livros, e tantos outros.
Trouxemos hoje  alguns livros que foram sugeridos pela revista VOCÊ S/A,do mês de novembro de 2011.
Esses livros  são os chamados "BEST-SELLERS DE CARREIRAS".
Saiba quais são eles:

O Fascinante Império de Steve Jobs - Michael Moritz - Ed. Universo dos Livros;
Problemas? Oba! - Roberto Shinyashiki - Ed. Gente;
O Monge e o Executivo - James Hunter - Ed. Sextante;
Inovação - A Arte de Steve Jobs - Carmine Gallo - Ed. Lua de Papel;
Casais Inteligentes Enriquecem Juntos - Gustavo Cerbasi - Ed. Gente;
A Cabeça de Steve Jobs - Leander Kahney - Ed. Agir;
A Arte da Guerra - Sun Tzu - Ed. Jardim dos Livros;
Steve Jobs - A Biografia - Walter Isaacson - Ed. Companhia das Letras;
Não Tenha Medo de Ser Chefe - Bruce Tulgan - Ed. Sextante ;
A Estratégia do Oceano Azul - W.Chan Kim e Renée Mauborgne - Ed. Campus/ Elsevier.


Esperamos que apreciem esse novo momento do nosso blog e que tenham uma boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário