sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Inscrições para os Cursos de Oratória em janeiro de 2012

Na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, abriremos as inscrições para os cursos de oratória que acontecerão nos dias 04 de janeiro(regular) e 07 de janeiro(intensivo).

Em razão do interesse que os cursos têm despertado nas pessoas, ávidas pelo conhecimento das técnicas  e em consequência, de maior segurança nas apresentações, as turmas certamente ficarão lotadas .

Há cerca de dois anos percebemos que o cenário das apresentações estava modificando. Percebemos também que as empresas passaram a exigir uma comunicação mais bem cuidada e isso certamente aumentou a procura pelos cursos de oratória.

Recordo-me de um momento em que o programa Fantástico da Rede Globo de TV realizou uma entrevista com um renomado orador de São Paulo, professor de comunicação verbal, e no dia seguinte, eu acredito, todos os cursos de oratória devem ter tido uma procura acima do seu cotidiano. O tema despertou o interesse e certamente a procura foi enorme.

Esse ano foi extremamente favorável para nós do Curso de Oratória do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação.
Crescemos, agregamos novos valores e talentos ao grupo de professores e no limiar de um novo ano que se aproxima é possível perceber que " 2012 - o ano do Dragão no calendário chinês", promete.

A esperança de muito trabalho nos acompanha e acreditamos que todos aqueles que perseveram sempre alcançam seus objetivos.

Há anos atrás (muitos e muitos anos difíceis e doloridos de lembrar) alguém me ofereceu um quadro onde era possível  ler a seguinte inscrição: "O FRACASSO JAMAIS O ATINGIRÁ SE A SUA DETERMINAÇÃO EM VENCER FOR EXCESSIVAMENTE FORTE".

Fiz dessa frase uma verdade para ser lembrada constantemente, em especial nos momentos de desesperança. Por isso acredito que conseguirei atingir o meu porto seguro no ano de 2012.

Faça você o mesmo: tenha fé e lute, incansavelmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário