domingo, 2 de outubro de 2011

Programação do mês de outubro de 2011

No mês de outubro as novidades prometidas, acontecerão finalmente: vamos implantar dois novos cursos que são o de teatro e o de Oratória Jurídica, além do curso intensivo de oratória que é o nosso carro chefe juntamente com o curso regular de oratória.

As datas e os comentários sobre os referidos cursos e treinamentos são:

1- Aula demonstrativa do curso intensivo: serão duas : a primeira acontecerá para o público que quer conhecer o nosso curso, podendo ou não se inscrever nele. Será no dia 13, quinta-feira, às 18:30; a segunda será destinada exclusivamente aos que querem participar do treinamento, acontecendo no dia 15 de outubro, sábado às 9:30, onde além das explicações devidas , haverá a apresentação dos alunos que concluiram o curso e também o depoimento de um aluno dessa turma.
Após as apresentações a nova turma receberá as primeiras orientações  dos instrutores e o encerramento da primeira aula está previsto para  15:30.
As inscrições ja estão abertas e podem ser feitas pelo telefone: 21 3251-0392 ou pelo e-mail: comercial@cursodeoratoria.org

2- Curso de Oratória Jurídica com o Dr. Roberto Vitagliano, Defensor Público da 5a. Câmara Criminal do TJRJ. Início em 18 de outubro, terça-feira às 18:30 no nosso espaço de treinamento. Serão cinco encontros de três horas e a carga horária é de 15 horas. Os interessados podem pedir o conteúdo programático que é bastante interessante e certamente agregará muitos conhecimentos aos participantes.
Um detalhe importante: no final do curso haverá exercícios de leitura e dramatização de grandes discursos, entre outras formas de exercícios. A turma será composta de no mínimo 08 e  máximo de 15 alunos.
As inscrições já estão abertas .

3- Curso de Teatro com o ator e professor de artes cênicas Daniel Freitas. Carga horária: 16 horas. Aulas às quintas feiras de 18:30 às 20:30.
As inscrições já estão abertas e o início está previsto para 20 de outubro, quinta-feira.

Muitas novidades se somarão ao lançamento desses cursos que certamente  ganharão destaque.

Nosso novo site está chegando! aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário