sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Curso Básico de Oratória está de volta!

Nos dias 22 e 29 de outubro, dois sábados seguidos, realizaremos o Curso Básico de Oratória que  oferecerá  noções de Oratória aos que desejam ter um pequeno conhecimento a respeito dessa disciplina tão importante.
O treinamento terá ao todo 16 horas de duração : oito horas em cada sábado, iniciando às 9h  e término previsto às 17h. Haverá intervalo para lanche.

Conheça mais detalhes solicitando a programação a partir do dia 10 de outubro, próxima segunda-feira, no horário comercial de 9h às 18h através dos telefones: 21 3251-0392 e 21 8175-5647.

Também forneceremos mais detalhes na próxima postagem.


Com bastante experiência na área comportamental a instrutora Lucia Vitagliano oferecerá um treinamento para os que desejam melhorar a comunicação, promovendo também uma complementação no que se refere à postura e ao gestual..
Serão realizados exercícios práticos e o aluno será contemplado com uma filmagem para que ele perceba a sua realidade.

Os participantes poderão em seguida frequentar, com descontos,  outros cursos oferecidos pelo Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação tais como Curso Regular de Oratória em 10 encontros, Curso Intensivo de Oratória em 06 encontros, Curso de Teatro em  08 encontros, Curso de Oratória Jurídica em 06 encontros.

A cada dia as novidades se avolumam . Podemos hoje também oferecer um instrutor de renome internacional: Marcus Jabur que atende individualmente às pessoas interessadas em  COACHING.
Sua experiência com empresas de porte tais como NATURA, entre tantas outras, é a prova definitiva de que realizamos o melhor trabalho, com alta  competitividade.

Falar em público é coisa séria . Precisamos ter cuidado ao escolher a Instituição  verificando não somente os valores mas a qualidade do trabalho oferecido.

Portanto, consulte-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário