domingo, 16 de outubro de 2011

Curso de Oratória Forense com o Dr. Roberto Vitagliano

No próximo dia 25 de outubro de 2011 realizaremos a abertura do Curso de Oratória Forense.
Será realizada uma palestra com o Dr. Roberto Vitagliano que ministrará o curso.
Defensor Público, tendo exercido a função de Defensor Público Geral do Estado.

Nessa condição de Defensor Público Geral do Estado criou a Escola Superior da Defensoria Pública. Exerceu, ainda, a função pública de Diretor do Departamento Jurídico do Desipe. Foi o primeiro Defensor Público do Consumidor, no Estado do Rio de Janeiro Atualmente é Defensor Público Titular da Defensoria Pública da 5º Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, onde chegou por meio de promoção por merecimento (cargo final da carreira).


Coordenador das Defensorias Públicas Criminais, em atuação na segunda instância do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Câmaras Criminais, Seção Criminal e Órgão Especial).

Exerce advocacia privada com escritorio próprio desde 1970 já tendo, atuado praticamente em todo estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, São Paulo e Brasília, nesta no STJ e STF. Possui vários cursos de extensão universitária na area do Direito. Proferiu palestras em várias faculdades de Direito, e outras instituições, sobre temas variados, tendo proferido palestras em Buenos Aires, Argentina e Havana, Cuba. Professor de Direito Constitucional, Penal e Processual Penal licenciado, e Diretor da Faculdade de Direito da UNISUAM, em 2001/2002.


Participe da Palestra  de abertura do Curso de Oratória Forense que lhe propiciará inúmeros conhecimentos importantes.

Faça contato conosco através dos telefones: 21 3251-0392 e 21 8175-5647.

Nenhum comentário:

Postar um comentário