quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O curso intensivo termina com emoção

A penúltima turma do ano, do curso intensivo, terminou com muita emoção.

Composta por dez participantes de altíssimo nível, essa turma realmente marcou presença na  história do Curso de Oratória.

Os alunos foram dedicados, interessados, participativos, educados, preocupados uns com os outros, enfim, causou pena a nós, instrutores, deixá-los seguir seus caminhos .

Sempre acontece ,ao longo do treinamento, um aluno ou outro deixar o curso por vários motivos mas essa turma foi fiel ao princípio de que se deva dedicar um tempo para cumprir o que foi determinado no início. A dedicação à oratória é o princípio básico e todos cumpriram fielmente a promessa feita por cada um a si próprio.

No último dia do treinamento reunimos o instrutor Emerson que orienta os alunos sobre as técnicas de relaxamento. Em seguida foi o nosso momento de filmar cada aluno pedindo que registrassem suas impressões a respeito das mudanças comportamentais obtidas ao longo do curso. E assim aconteceu!

Foi emocionante!

Houve também um momento (entre vários) de alegria contagiante quando o próprio grupo elegeu aquele (a) que mais se destacara durante todo o treinamento. A vencedora foi a Fàtima Gomes, da empresa SINAF, uma pessoa alegre, que chegou tímida, mas que conseguiu modificar seu comportamento com a ajuda dos exercícios na maioria sugeridos pelo professor Marcus Jabur. Mas todos foram excelentes e tiveram um desempenho marcante!

Pedimos desculpas hoje através desse blog a todos que participaram de turmas anteriores do curso intensivo mas elegemos a turma do mês de setembro de 2011 como A MELHOR TURMA DO CURSO INTENSIVO  DE ORATÓRIA DOS  ÚLTIMOS 12 ANOS.

Parabéns a todos! parabéns para nós que tivemos a oportunidade de conviver com pessoas inteligentes que souberam fazer a diferença!

No dia 05 de novembro todos farão suas apresentações e certamente as fotos registrarão os momentos alegres que nós viveremos.

Até lá, turma! ja estamos com saudades de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário