segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Algumas razões para participar do nosso treinamento

Descubra algumas razões pelas quais você deve optar pelo nosso Curso de Oratória:

1- Estamos no mercado há doze anos (significando que temos uma boa experiência na área da comunicação verbal);

2- Somos o único Curso de Oratória que oferece um treinamento personalizado, realizando, simultaneamente, filmagens individuais;

3- As nossas filmagens (cerca de cinco) são oferecidas ao término das aulas , permitindo que o aluno observe atentamente os erros cometidos, podendo repará-los , posteriormente, com mais tranquilidade.

4- Ao término do treinamento o aluno tem a oportunidade de realizar uma exibição diante de um novo público, testando assim o seu controle emocional e a prática na apresentação em público.

5- .Nossos instrutores fazem parte de uma equipe multidisciplinar, composta dos seguintes profissionais:

5.1- Lucia Vitagliano: publicitária, coordenadora do Curso de Oratória do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação, tendo sido sua fundadora em janeiro de 1999; durante cinco anos atuou como contato publicitário da Revista Carta da Indústria, órgão informativo da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, FIRJAN.
Há 15 anos faz parte do movimento rotário pertencendo atualmente ao Rotary Club Rio de Janeiro São Cristovão. Foi a primeira mulher a presidir o Rotary Club Rio de Janeiro Ramos no período 2000/2001. Atuou em conferências e assembleias distritais tendo sido instrutora em Oratória de líderes dirigentes (presidentes de unidades rotárias).

5.2 – Irandy Garcia Rosa – fonoaudióloga - formada em fonoaudiologia pela Universidade Estácio de Sá – RJ. É pós-graduada pela Escola de Música da UFRJ e pós-graduada com especialização em voz pela Universidade Estácio de Sá em parceria com o Instituto Edmée Brandi.

5.3 – Daniel Freitas – formado em artes cênicas pela UERGS – Universidade Estadual do Rio Grande do Sul; ator e coordenador da Cia. Teatral Hator; professor de ensino básico e avançado da Oficina de Atores do Rio de Janeiro.

4 – Marcus Vinicius Jabur – graduado em administração pela Universidade Estadual de Londrina; MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas RJ; é especializado em Oratória, relacionamento e PNL. Atua como coach profissional há cinco anos.

5.5 – Delirose Ramos – graduada em Engenharia Elétrica em fevereiro de 2010 pela Universidade Federal Fluminense. Exerce a função de professora na FAETEC; está cursando o Mestrado e atuou em empresas como Sadia AS e Gerdau SA. Ensina como realizar uma apresentação eficaz.



Esperamos que após termos apresentado boas razões para frequentar nossos treinamentos, você venha participar do próximo curso que acontecerá no dia 15 de outubro de 2011 às 9:30. Trata-se do curso intensivo de oratória (aos sábados) e para fazer parte dele você deverá entrar em contato conosco através dos seguintes  telefones: 21 3251-0392 / 21 3472-4001 / 21 8175-5647, ou enviando  e-mail  para: comercial@cursodeoratoria.org ou cursos@cursodeoratoria.org


Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário