segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Inscrições abertas para o Curso de Teatro e para o Curso Regular Intensivo

Já estamos recebendo as inscrições para o Curso de Teatro que começará em breve e também para o Curso Intensivo com início previsto para 15 de outubro.
O curso de sábado tem a cada dia mais adeptos e essa é a razão pela qual estamos adiantando as inscrições para facilitar aos interessados.

Com o intuito de promovermos um conhecimento maior sobre o professor Daniel Freitas que é o responsável pelo curso de teatro, trouxemos um pequeno resumo do seu currículo, informando que, em breve, os instrutores do Curso de Oratória fornecerão informações no nosso blog.

O novo site também será interativo e promoverá  depoimentos, testemunhos a respeito do curso e também informações que certamente interessarão a todos envolvidos no assunto pertinente à arte de falar em público.

Vejam abaixo as informações sobre esse jovem de talento, DANIEL FREITAS, que ministra o nosso curso de teatro:


Licenciado em Artes Cênicas pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS.

Ator e coordenador da Cia Teatral Hàtor;

Professor de ensino básico e avançado na Oficina de Atores do Rio de Janeiro;


Daniel Freitas trabalha como ator profissional ha mais de quinze anos.
Além de exercer as funções de diretor e autor de diversas peças teatrais, atua também como professor de Teatro ha cerca de 7 anos, tanto no ensino técnico como no livre e na formação do ator. No curso de Oratória cuida da parte cênica da apresentação, seja ela, no que diz respeito ao estudo do corpo, tornando assim  a apresentação cativante para o público em geral.

Suas áreas de atuação são:

desinibição;

improvisação teatral;

 presença cênica;

análise do movimento; teatro físico e dramartugia do movimento.

                                A foto acima retrata  uma aula de teatro no nosso espaço .
 O professor Daniel põe em prática os seus conhecimentos sobre a arte cênica e a importância dos movimentos bem conduzidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário