terça-feira, 2 de novembro de 2010





A Palavra é: Inovação


Tenho pesquisado, lido, buscado em diferentes bibliografias, uma inspiração para inovar o trabalho que realizamos.


Acredito que seja necessário criar diferenças, apresentar variadas formas de trabalho para continuar tendo uma boa aceitação por parte do mercado.


Este foi o motivo pelo qual, há bastante tempo atrás , passamos a filmar os alunos com o intuito de que eles pudessem verificar o seu jeito de ser, sua forma de falar, de se comportar, de acordo com os padrões estabelecidos.


As pessoas sempre têm curiosidade a esse respeito e na verdade até hoje o nosso treinamento está pautado na possibilidade de que o aluno veja o seu avanço, ou melhor dizendo, ele percebe através das filmagens como está progredindo no que se refere à postura, aos gestos, à comunicação, enfim, a filmagem passa a ser um termômetro e desperta muito interesse.


Atualmente temos profissionais que foram mobilizados com o intuito de inovar o treinamento: o ator /professor e também a psicóloga são frutos de uma experiência que deu certo. Mas precisamos avançar!


Estamos dispostos a criar sempre um meio para atrairmos (com honestidade) as pessoas que querem melhorar mas sentem medo de se expor. Ao realizarmos um trabalho sério e bem estruturado, geramos confiança e , inovando sempre, vamos conquistando as pessoas com as quais realizamos nosso treinamento de forma adequada, procurando oferecer continuidade sempre que houver necessidade.

Acreditamos no que fazemos e temos amor ao nosso trabalho.

Todo o grupo do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação é bom no que faz e a inovação é parte deste trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário