quarta-feira, 3 de novembro de 2010



A Vez do Aluno: Artur Carvalho de Araújo


O jovem médico urologista de Niterói é um exemplo a ser seguido.

Ficamos encantados com a figura tranquila porém determinada de um jovem que acrescentou muito ao nosso convívio semanal.

Acredito que inicialmente, como é natural, tenha ficado um pouco assustado (todos ficam!) com o trabalho a ser desenvolvido.


Pouco a pouco, entretanto, seu jeito reservado de ser, e não tímido, foi dando lugar ao jovem bem humorado ,que ama a vida, o trabalho que realiza, sua família com destaque para esposa e o bebê de um ano e alguns meses, enfim, uma pessoa do bem com grandes expectativas para o futuro.

O grupo do qual fez parte o admirou muito pelo progresso que obteve ao longo do curso. Foi aplicado, estudioso, atento às explicações e curioso para as particularidades que o fascinante mundo da Oratória possui.


Foi bom tê-lo conosco. Certamente sua apresentação será um sucesso ... mais um dos tantos que obteve desde o início até o término do curso.

Voltaremos a falar sobre o Artur, dando destaque à apresentação porque estamos certos de que ele será muito bem sucedido.

Enquanto a apresentação final não acontece, vale lembrar o que lhe dissemos um dia: "certamente o tempo vai passar e chegará o momento em que todos nós ouviremos falar de um palestrante bem sucedido, um médico urologista de Niterói, que falará com arte e expressividade sobre os temas escolhidos."
O orgulho tomará conta de nós porque saberemos tratar-se da pessoa que hoje apresentamos com merecido destaque no nosso blog.


Parabéns, Artur. Você é um vencedor!


Artur é parte integrante da turma do Curso Intensivo do mês de outubro de 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário