sábado, 13 de novembro de 2010

E surgiu uma nova borboleta!!!



Francilene Correa: uma jovem guerreira que promete voar bem alto.

Neste dia 10 de novembro, durante a sua apresentação final, a emoção tomou conta de muitos de nós que presenciamos a metamorfose: a lagarta mais uma vez se transformou em borboleta e voou pelo espaço de treinamento do Curso de Oratória.

Foi com orgulho e emoção que ela, a jovem guerreira, falou do seu Projeto Transformar.

O Projeto vai acontecendo no Complexo do Alemão e, ali, vários jovens estão recebendo informações importantes para a vida de cada um , no que se refere à lingua inglesa, e outras atividades que capacitarão essas pessoas para um amanhã melhor e mais digno..

Sentimos o orgulho estampado no semblante da jovem Francilene ao nos apresentar, através de fotos, a sua comunidade que está sendo também modificada. As fotos registraram locais que hoje possuem praças onde as crianças podem correr livremente , aproveitando o momento da infância que estão vivenciando.

Ficamos orgulhosos pelo resultado que esta jovem obteve. Seu início foi sofrido, entre lágrimas e palavras de temor; mas nesta noite o semblante era bem diferente: havia esperança, otimismo, alegria e sobretudo houve coragem para falar porque ela estudou, treinou, acreditou ser capaz e o fez.

Parabéns, Francilene! Nunca desista dos seus sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário