quinta-feira, 4 de novembro de 2010

COMPETÊNCIA

Hoje ao receber a nossa news do mês de novembro, enviada pela equipe da Assessorando, me emocionei.
Foi nesse momento que me dei conta, rapidamente, da luta, dos desafios vencidos, das dificuldades que me fizeram crescer mas também trouxeram muito sofrimento, enfim, de tudo que tem sido constante em minha vida.
O Curso de Oratória é hoje uma realidade.
Durante muito tempo ele foi apenas um sonho que, entretanto, NUNCA foi desprezado.

Hoje, ao ver a news com os depoimentos da Amada e do Alexandre, fiquei emocionada porque também tenho tido muito apoio... apoio de gente competente como da Valéria Lopes, jornalista, jovem liderança que "comanda" uma equipe capaz!
As palavras hoje são escassas mas gostaria que todos conhecessem mais a Assessorando.
Vale a pena!
Não existe nada melhor do que você fazer um trabalho, certo de que ele vai ser bem interpretado e divulgado: com correção, seriedade e honestidade.

Sei que o Curso de Oratória já é uma realidade não só na minha vida mas na vida de muitos que precisam melhorar seu desempenho.

Estamos certos de chegaremos ao nosso porto seguro porque estamos bem estruturados .

A Assessorando Comunicação é parte integrante do nosso dia a dia . Vamos continuar caminhando porque somos uma corrente composta de elos firmes que jamais se romperão.

A foto utilizada nessa postagem foi tirada ao lado de dois líderes competentes(como a Valéria!):
Ricardo Bravo, do Rotary Club RJ São Cristovão e Leila, na ocasião da nossa palestra no seu clube rotário, Presidente do Rotary Club RJ Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário