domingo, 31 de outubro de 2010

Aprender com quem tem muito a ensinar




Hoje encerramos mais um capítulo do nosso treinamento em grupo. Foi a vez de assistir ao treinamento final dos alunos de sábado do curso intensivo do mês de outubro.

Esta turma, pequena em quantidade de alunos, demonstrou possuir um potencial como poucas vezes encontrei anteriormente.

Foi uma experiência fascinante assistir ao treinamento dos três guerreiros que permaneceram fiéis aos seus propósitos e nos ensinaram muito.




Gostaria de fotografá-los para colocar no blog mas não foi possível. De qualquer modo ficará a lembrança dos ensinamentos que cada um deixou em nós.

Também não houve tempo para fazer o que habitualmente faço: uma saudação. Mas mesmo assim acredito que tenhamos deixado nossas observações, sugestões, as experiências que nos fortalecem no cotidiano e passado o nosso conhecimento a respeito do fascinante mundo da Oratória.

Escolhemos uma foto que simboliza o que cada um construiu para si neste treinamento: UMA ESCADA QUE LEVARÁ AO SUCESSO PESSOAL E PROFISSIONAL. As flores representam o desejo de que um dia voltemos a nos encontrar para darmos continuidade ao bom relacionamento vivido neste mês. Certamente também simbolizam os votos de alegria, realizações e de muitas vitórias.

Parabéns pelo esfôrço e principalmente pela determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário