sexta-feira, 29 de outubro de 2010



O Curso de Teatro fez sucesso no Centro de Aperfeiçoamento



Neste mês de outubro tivemos uma turma muito interessante no Curso Regular. Ela foi constituída por participantes interessados, inteligentes, ativos, colaboradores de empresas conceituadas, enfim, foi uma turma "de peso!!!".

Registramos na foto acima, o momento em que estavam se preparando para iniciar a aula de expressão corporal com o ator e professor Daniel Freitas. No grupo não está incluída a aluna Edna André que faltou exatamente nesse dia, impedindo assim que marcassemos a sua presença. De qualquer modo vale ressaltar que , sem desmerecer as demais turmas, vamos registrar novos momentos numa próxima oportunidade, quando então certamente a Edna estará presente.


Ao falarmos do estimado profissional Daniel Freitas, não podemos deixar de expressar nossos agradecimentos e felicitações pelo trabalho realizado. Foi ótimo tê-lo conhecido e hoje nós nos sentimos orgulhosos por sua participação em nossa equipe.

Parabéns por seu trabalho, pelo carisma, por deixar sua "marca" em cada aluno com quem conviveu e acima de tudo por sua grande competência.

No próximo ano, se Deus quiser em janeiro de 2011, estaremos juntos novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário