domingo, 17 de outubro de 2010





Marketing Pessoal é destaque no Curso de Oratória




O tema Marketing Pessoal passou a ter mais destaque no treinamento realizado pela equipe do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação.

A aula é ministrada por Lucia Vitagliano que orienta os alunos no que se refere à conduta diária voltada especialmente para a atuação profissional.


O Curso de Oratória é analisado frequentemente e as modificações são elaboradas de acordo com o que o mercado sinaliza. Percebemos que há uma grande carência neste sentido e, então, a proposta de mudança foi feita principalmente com o intuito de reforçar o conhecimento na área do marketing pessoal, tão importante no nosso cotidiano e sobretudo no universo corporativo.


Sabemos que as mudanças são necessárias principalmente quando o propósito é o de verdadeiramente enriquecer o conhecimento dos nossos alunos.


Muitas sugestões foram fornecidas com base nas nossas experiências pessoais mas a maior parte delas surgiram após a leitura do livro "100 Dicas para valorizar sua imagem pessoal", do autor Sady Bordin, sugerido por nossa aluna Tatiana Teixeira.


A aula de ontem, sábado, dia 16 de outubro, foi comentada, discutida, e teve a excelente participação dos alunos Artur e Rosa. Ambos são profissionais do mais alto nível, com grande conhecimento geral, sendo ele médico conceituado em Niterói e ela , professora universitária(linguística) em Volta Redonda.


Parabéns aos dois alunos pelas intervenções e sobretudo pelos conhecimentos que nos trouxeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário