domingo, 23 de setembro de 2012

Aula Demonstrativa do Curso de Oratória: como participar.

No próximo dia 27 de setembro, às 18:30, realizaremos mais uma aula demonstrativa do Curso de Oratória.
 
Ao longo dos meses essa aula tem trazido inúmeros participantes para os cursos que ministramos.
Nós a consideramos extremamente importante, visto que durante a sua realização é possível informar, interagir com os presentes, e demonstrar a qualidade do nosso trabalho.
 
Se você quiser fazer esse mês o nosso curso (o regular ou o intensivo), inscreva-se pelo e-mail: cursos @cursodeoratoria.org
 
Essa aula atenderá aos que querem participar do curso regular(segundas e quartas de 18:30 às 21:30 em dez encontros mais um de avaliação) e também ao curso intensivo que acontece aos sábados de 10h às 16h (novo horário). São seis sábados e essa, que começará no dia 06 de outubro, será a última do ano. Conheça o nosso trabalho!
 
A Internet é uma valiosa ferramente para todos nós, entretanto há muitos casos de pessoas que não a utilizam com seriedade, deixando um rastro de descrença e desconfiança nas pessoas que consultam programações como a nossa.
 
Esse é o verdadeiro motivo pelo qual abrimos nossas portas , mensalmente, para que o público interessado conheça o trabalho que realizamos há 15 anos.
 
O final do ano se aproxima. O Curso Intensivo que, no dia 06 de outubro realizará as apresentações de alguns alunos que estão concluindo seus cursos, retornará em janeiro de 2013 e possivelmente  só acontecerá de dois em dois meses.
 
Várias mudanças estão programadas e o blog noticiará todas as novidades .
 
Um novo site vem sendo anunciado há tempos mas estamos certos de que em breve ele surgirá pelas mãos eficientes do designer Horácio Raggucci.
 
Aguardem!
 
Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de Oratória

Nenhum comentário:

Postar um comentário