terça-feira, 18 de setembro de 2012

As novas turmas do mês de outubro


No mês de outubro já estão programadas as turmas dos cursos Regular e Intensivo.
 
Para os que ainda não conhecem o nosso trabalho é importante ressaltar que os dois cursos têm o mesmo conteúdo, os mesmos professores mas a carga horária é ligeiramente diferente .
 
O curso regular acontece durante a semana: às segundas e quartas de 18:30 às 21:30. São dez encontros acrescidos de uma avaliação realizada da seguinte forma: uma palestra com o tema escolhido pelo aluno(tema livre). A palestra é realizada em quinze minutos e também é gravada.
A carga horária é de 30 horas + 1 avaliação.
 
O curso intensivo é realizado aos sábados: seis sábados no horário de 10h às 16h. A carga horária é de 36 horas.  Há também uma avaliação que acontece no último sábado da programação.
 
No mês de outubro o curso regular está agendado para o dia 15 mas a aula demonstrativa acontecerá no dia 27 de setembro às 18:30. Essa aula demonstrativa também apresentará o curso intensivo, aos sábados, que começará no dia 06 de outubro às 10 horas com a apresentação dos alunos . O  início oficial será no dia 13 de outubro às 10 horas.
 
Essa será a última turma do ano e promete ter uma grande demanda . As inscrições ja estão abertas e os interessados podem fazer contato conosco através do e-mail: cursos@cursodeoratoria.org
 
Concluímos que o estudo da oratória se faz de forma intensa nos dias atuais porque todos estão convencidos da necessidade de "vender bem o seu produto". Toda apresentação é uma venda e sendo assim há necessidade de se fazer o melhor para conquistar (e manter) o seu cliente.
 
Esperamos que venham fazer parte dos nossos grupos. Será muito bom conquistar novos alunos e pessoas interessadas num discurso claro, objetivo e verdadeiro.
 
 
Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de Oratória

Nenhum comentário:

Postar um comentário