domingo, 7 de outubro de 2012

Despedidas e novas esperanças .

Estamos nos preparando para novas turmas do Curso Regular(com início em 15 de outubro) e do Curso Intensivo(13 de outubro).

As apresentações finais revelaram muitas surpresas e a maior de todas ficou por conta do João Vitor, do Curso Intensivo, que tinha um grande receio de se expor.
Entretanto, no dia da aula demonstrativa do Curso Intensivo, ele surgiu, um pouco tímido ainda, e disse estar ali para fazer a sua apresentação.

Seu tema foi escolhido de acordo com o seu conhecimento  jurídico e ele falou a respeito das crianças que nascem com uma grave anomalia, não tendo cérebro ou apenas parte dele.

Sem dúvida alguma foi uma apresentação marcante, com uma foto que revelou o amor de uma mãe beijando sua pequena filha, portadora dessa deficiência.

João Vitor foi uma grande revelação porque teve a coragem de enfrentar seus medos, porque se preparou para a apresentação e principalmente por ter cumprido, com responsabilidade, o que pedimos no início do curso: fazer a apresentação final.

As pessoas presentes o elogiaram muito e melhor ainda foi a presença do fotógrafo profissional, Claudio Mascarenhas que fez algumas imagens do jovem aluno.
 Na próxima edição postaremos  essas imagens que demonstram a importância de acreditarmos que tudo é possível quando desejamos,de fato, realizar um ideal.

Parabéns João Vitor pelo extraordinário exemplo de coragem e resiliência! Você é um vencedor!

Lucia Vitagliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário