sábado, 13 de outubro de 2012

A "melhor" turma de 2012

 
Ao longo do ano de 2012 tivemos várias turmas: algumas compostas por pessoas interessadas, outras nem tanto, diversas pessoas com idéias , temperamentos e interesses diferentes.
Decidimos, então, escolher ,no mês de desembro, ao término de nossas atividades, a melhor turma de 2012, premiando a todos os componentes de forma especial(surpresa).
 
Certamente será um prêmio diferente, com sabor irresistível de vitória, para nunca mais ser esquecido.
 
Nós garantimos que todos adorarão!!!
 
Ainda faltam três turmas para que a turma vencedora seja anunciada:
curso regular do mês de outubro(inicia em 15 de outubro), do mês de novembro e do curso intensivo do mês de outubro(a última do ano).
 
Até agora a vencedora é a turma do curso regular do mês de setembro cujos componentes estão retratados na foto abaixo. Há também algumas fotos avulsas dos que vieram para o treinamento final no dia 10 de outubro.
 
Os critérios para avaliarmos as turmas são os seguintes:
1- frequência; 2- interesse demonstrado durante as aulas; 3-solidariedade para com os colegas; escolha do tema para apresentação final e entrega na data previamente anunciada; realização da apresentação final; permanência do grupo até o término da turma.
Outros critérios estão sendo estudados e todos os professores emitirão conceito sobre a turma. A escolha final ficará por conta da direção do curso, da professora Lucia Vitagliano.
 
Esperamos assim criar um ambiente de descontração, de amizade, de interesse, porque  esses tópicos fazem bem a todos em qualquer circunstância.
 
Vamos noticiar em cada postagem as novidades a respeito do concurso que acontecerá sempre em novembro de cada ano.
 
Vejam as fotos da última turma do Curso Regular de 2012, composta pelos seguintes alunos:
Fabiana, Antonio Marcos, Rozinete, Elaine, Fernanda, David, Luiz, Gustavo, Walner, Carol, Marcelo.
Agradecemos o carinho de todos e as manifestações de amizade, respeito, carinho e responsabilidade sempre demonstrados no decorrer do curso.
 
Que pena! acabou!
 
Lucia Vitagliano
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário