terça-feira, 6 de março de 2012

Nosso novo espaço de treinamento

Iniciamos a  turma do curso regular no dia 05 de março e a novidade é o novo espaço de treinamento.
Criamos um diferencial: uma eficiente secretaria com atendimento personalizado, capaz de fazer as matrículas do Curso de Oratória e também fornecer as informações pelo telefone e pessoalmente.

O novo telefone é: 21 2508-8973.

A secretaria está localizada na Rua Sete de Setembro n° 55 grupo 2006. Funciona de 8h às 18 horas e está apta a atender, dentro dos horários mencionados, às pessoas que buscam informações a respeito do nosso curso.

Quanto às turmas de março, outra novidade: iniciaremos nova turma do curso intensivo no dia 10 de março às 10 horas e no dia 19 de março há a perspectiva de uma turma do curso regular(segundas e quartas) porque a demanda foi grande o suficiente para a abertura de novos horários durante a semana.

Iniciaremos as matrículas no dia 15 de março mas antes dessa data será enviado o e-mail com todas as informações.

Portanto, fiquem atentos todos os interessados em novos horários. O blog vai noticiar todas as novidades referentes ao curso!



FRASE PARA REFLEXÃO:  " Não conheço nenhuma fórmula infalível para o sucesso mas conheço uma fórmula infalível para fracassar: tentar agradar a todos.    John Kennedy.    Colaboração da professora Adriana Fonsêca.


ATENÇÃO:

Colabore com o Curso de Oratória. Envie a sua " frase para reflexão " e ela poderá ser inserida no nosso blog!

O e-mail : cursos@cursodeoratoria.org


Até a próxima postagem.

Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de Oratória

Nenhum comentário:

Postar um comentário