terça-feira, 27 de março de 2012

Biblioteca para consulta sobre ORATÓRIA

Em meio a tantas preocupações, retomando as aulas, a rotina de sempre, após uma mudança que causou transtornos e dificuldades, vejo-me tomada pela idéia de formar uma biblioteca no Curso de Oratória.
A princípio acreditei ser um exagero de minha parte mas aos poucos fui analisando a possibilidade e , perguntando a várias pessoas, descobri que a idéia não é tão má assim.

Certamente a formação de uma biblioteca sobre o tema Oratória promoverá o interesse dos alunos e talvez até mesmo de outros que ainda não se tornaram adeptos do treinamento que realizamos. Mas agora vejo a situação com um novo olhar... vai causar interesse, certamente!

A idéia é reunir livros sobre o assunto para que os alunos façam consultas. E além do mais, o Clube do Livro está sendo preparado para acontecer. Podemos escolher uma leitura por mês, fazer com que uma reunião mensal aconteça e poderemos também discutir temas para que estejamos sempre "afiados" tanto no que se refere à leitura como também no "discurso".

Penso que a idéia seja interessante! basta que tenhamos pessoas capazes de aceitar o desafio e seguir pelo caminho proposto nessa postagem. Imagino que conseguiremos adeptos!


Lucia Vitagliano - Diretora Executiva do Curso de Oratória

Nenhum comentário:

Postar um comentário