domingo, 1 de abril de 2012

Novas datas para os treinamentos do mês de abril

Apesar do mês de abril trazer uma quantidade expressiva de feriados, iniciaremos amanhã, dia 02 de abril, mais uma turma do curso regular.
Temos o número ideal para iniciarmos o treinamento e assim o faremos.
São novas pessoas que vêm buscar nosso apoio e  com bastante entusiasmo percebemos que a procura pelos cursos vêm aumentando, fazendo com que a preocupação com a boa comunicação , se intensifique.

Agendamos também uma nova aula demonstrativa para a turma de sábado. Ela acontecerá no dia 14 de abril.
Faremos  uma interrupção nessa semana que se inicia, em razão da Semana Santa. Logo após,  teremos a aula demonstrativa e , em seguida, o início do treinamento aos sábados.

Fica evidenciado que a boa comunicação é um fator indispensável nos dias de hoje. Seja no aspecto social, nas atividades profissionais, nas questões relacionadas à área política, todos precisam falar bem, com correção, expressando suas idéias através de um discurso claro, objetivo e coerente.

Esse é o nosso propósito: treinar os alunos para que eles tenham a certeza de que dominam as principais técnicas para a realização de uma apresentação bem elaborada.

Muitas pessoas perguntam se o nosso trabalho está voltado apenas para a questão da apresentação em público. Respondo que nos preocupamos com o discurso apresentado em qualquer circunstância: nas reuniões de trabalho, numa palestra formal, ou até mesmo numa simples reunião na qual você deve  expressar sua opinião de forma adequada.

Falar bem é necessário   e como diz a nossa Mestra Irandy (fonoaudióloga) é necessário treinar, treinar e treinar!!!



_Desejamos a todos os nossos amigos, alunos e fornecedores, uma excelente semana . Possamos todos refletir sobre a magia que essa data traz para todos nós!

O mundo está povoado pela discórdia, pelo egoísmo e também pela individualidade.
As pessoas não enxergam mais os seus semelhantes e nem pensam neles... apenas caminham voltadas para si mesmas, buscando a própria realização através do poder, da fama, do orgulho e da vaidade.

Nesses dias sugerimos que , todos, possamos  meditar sobre o outro e a importância dele na nossa vida. Sejam nossos amados familiares, os amigos, os vizinhos , os doentes, as crianças e os idosos, todos, enfim.
Vamos buscar o Deus que habita em cada um de nós e pedir a ELE  que nos fortaleça a cada dia para que saibamos falar bem pela paz, pelo amor, pela união de todos e principalmente pelo Perdão aos que não conhecem a força que emana de todos nós.

Feliz Páscoa!                                 Lucia Vitagliano - Diretora Executiva do Curso de Oratória

Nenhum comentário:

Postar um comentário