sexta-feira, 23 de março de 2012

A Secretaria do Curso de Oratória

Há cerca de um mês quando mudamos o nosso espaço de treinamento para a Rua Sete de Setembro, deixando o da Rua da Quitanda onde ja estavamos ha quase três anos, reatamos a parceria com a empresa TM OFFICE que fica no mesmo andar, exatamente no grupo 2006.


Novamente o grupo liderado por Marcia Toledo passou a atender o nosso novo número telefônico:  21 2508-8973. 


A idéia é garantir um bom atendimento, anotando os recados para que as pessoas interessadas em participar do Curso de Oratória tenham suas dúvidas sanadas.


Da mesma forma a secretaria do Curso de Oratória atende às pessoas que vão pessoalmente obter informações, fazer matrículas, enfim , responder às indagações que são próprias das pessoas que desejam fazer o curso. 


O resultado tem sido favorável e além do  telefone dedicado, outro serviço que a TM OFFICE realiza é a locação dos espaços que atendem perfeitamente às nossas necessidades.


Os próximos cursos dos meses de março/abril terão suas aulas demonstrativas num dos espaços da TM. Aproveitando a ocasião, veiculamos a notícia dessas aulas que sempre são muito procuradas para que os interessados tirem suas dúvidas  e principalmente, percebam que somos uma realidade.


 A  Internet é de extrema valia para todos nós que fizemos dela uma ferramenta "indispensável" nos nossos dias mas ela sempre gera dúvida quando se trata de prestação de serviço, além de outros casos, porque existe uma grande quantidade de pessoas inescrupulosas que fazem gerar várias dúvidas. Trata-se do velho ditado: "paga o justo pelo pecador".

 

E assim sendo, noticiamos:

 no próximo dia 26, segunda-feira, às 18:30, aula demonstrativa do Curso Regular que acontecerá, a partir do dia 02 de abril até 07 de maio, no horário de 18:30 às 21:30, às segundas e quartas, em onze encontros. Serão 33 horas de treinamento.

 A aula demonstrativa do Curso Intensivo aos sábados  acontecerá às 9:30 do dia 31 de março. O início oficial do Intensivo será dia 14 de abril   e se prolongará até 21 de maio(são seis sábados de treinamento, no horário de 9:30 às 15:30).

 

As informações completas poderão ser obtidas através da nossa secretaria no telefone: 21 2508-8973. Também estão disponíveis os nossos dois outros telefones: 21 3251-0392 e o móvel: 21 8175-5647.

 

Esperamos que as adesões sejam feitas brevemente porque a promoção criada para atender aos primeiros interessados que fizerem contato, é IMPERDÌVEL!!!

 

Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário