quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Vez do Aluno: Amada Zambrana





Ela é jovem, bonita, inteligente , fala muito bem, seu discurso é natural e bem estruturado.



Amada Zambrana é o seu nome. A atividade exercida : microbiologista.


A sua apresentação final foi coroada de êxito, razão pela qual sentimo-nos motivados a solicitar algumas informações, além de sua foto, para colocar no blog porque o conteúdo é do interesse de todos.

Leiam e, por favor, divulguem. Se houver interesse em esclarecer dúvidas, pedimos para que o façam através do e-mail comercial@cursodeoratoria.org . Repassaremos o e-mail para Amada que certamente responderá.
Amada Zambrana já faz parte da nossa equipe e estamos felizes com a sua participação entre nós

"Streptococcus pyogenes: da faringite à síndrome neurológica/psiquiátrica."


Segundo o relato da microbiologista Amada Zambrana ," a bactéria Streptococcus pyogenes é o principal agente causal da faringite bacteriana. Pode causar desde infecções cutâneas leves e moderadas até quadros sérios e graves como meningite , alem de outros igualmente graves."

Amada descreve que" recentemente surgiram relatos na literatura científica de uma síndrome neurológica/psiquiatrica desenvolvida em algumas crianças com histórico de infecção por S.pyogenes".

A microbiologista fornece informações de relevada importância que a seguir transcrevemos: "os quadros de infecção causados pela bactéria são associados à depressão, anorexia nervosa, transtorno obsessivo compulsivo e de ansiedade além do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade".

Este é um assunto de extrema importância .

Amada Zambrana, poderá levar muitas informações a respeito dos seus estudos, pesquisas e descobertas, para todos aqueles que tiverem interesse em ouvi-la. Vale a pena conhecer e divulgar assuntos sérios e importantes como este..

Parabéns , Amada, por sua trajetória de sucesso que apenas está começando. Estamos certos de que você conseguirá inúmeras vitórias ao longo de sua brilhante carreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário