quinta-feira, 2 de setembro de 2010

o testemunho de uma borboleta


Ana Paula é o nome da borboleta que hoje me fez chorar de emoção. Ela também me fez agradecer ao meu Deus por tê-lO seguido através do caminho do Curso de Oratória.


Transcrevo o texto numa homenagem a uma jovem de fala mansa que hoje grita ao mundo através da força da fé e da determinação. Aí está seu testemunho que me comoveu imensamente:



Acredite em você e em Deus
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
VITÓRIA

É uma palavra que não pode faltar na mente do ser humano, mas para conseguirmos , passamos e enfrentamos barreiras e batalhas.

Primeiramente não devemos desistir e acreditar que existe algo dentro de nós, mesmo que as circunstâncias e o convívio social nos passem a mensagem de que somos incapazes e inferiores. Lembre-se de que DEUS acredita no ser humano, mesmo com as suas falhas e falsas promessas. Portanto, essa demonstração de Amor faz com que tenhamos a vontade de lutar com paciência contra as adversidades.
Se não tiver amigos confie Nele, se não tiver pais Ele é o seu Pai e Mãe agora, se não tiver irmãos Ele é o seu Maior Companheiro, e Ele sempre vai te mostrar o caminho. Às vezes convivemos com nossos familiares, colegas de trabalhos, mas parece que não estão ao nosso lado.
Lute e peça a Deus forças para superar as dificuldades. Tenho certeza que sua Fé vai fazer você atingir seu objetivo e com paciência demonstrará a todos que eles estavam enganados a seu respeito,e a VITÓRIA chegará.

Tive uma experiência maravilhosa ao conhecer a Professora Lucia Vitagliano e toda a sua equipe do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação (http://www.cursodeoratoria.org/). Ela propõe aos alunos que mudem de comportamento para superarem suas dificuldades, e com passar das aulas cada um deles se torna uma pessoa mais confiante. A professora Lucia demonstrou essa Fé e esperança em Mim e eu não poderia deixar de relatar essa VITÓRIA. Deus coloca pessoas maravilhosas para nos mostrarem que podemos ser seres humanos melhores e que podemos conseguir aquilo que tanto desejamos, apesar de outras pessoas não acreditarem no nosso potencial
A verdadeira VITÓRIA é ACREDITAR EM NÓS MESMOS E CONFIARMOS A NOSSA VIDA NAS GRANDIOSAS MÃOS DE DEUS.

Hoje estou passando por esse processo de mudança afirmado pela professora Lucia Vitagliano, pois durante as aulas ela sempre dizia : “temos que treinar e sermos determinados para conseguirmos nossos objetivos e usarmos a nossa voz e qualidades para convencermos as outras pessoas.”
Sinto dentro de mim e digo para você leitor que a VITÓRIA está bem pertinho de mim e de você.

Não desista. Há sempre uma esperança.
Surgirão pessoas para lhe motivar ,dizendo: “parabéns! Confio em você!
Você é ótimo! Você vai conseguir!”

"A borboleta sai do casulo para mostrar a sua força e beleza"

Lembre-se:
Acredite em você e em Deus

Autora:
Ana Menezes




Conhecer a borboleta Ana Paula e contribuir para que seu vôo se transformasse em mágica, foi uma das grandes VITÓRIAS da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário