segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ciclo de palestras do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação

Na foto o aluno Antonio Carlos Costa Jr , médico, faz palestra sobre a área de saúde.

O Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação, através do Curso de Oratória, está se preparando para o lançamento de um novo projeto: O Iº Ciclo de Palestras composto pelos alunos do Curso de Oratória.

Todas as vezes em que terminamos uma turma (do curso regular e do curso intensivo) sugerimos a apresentação final que tem diversos objetivos dentre os quais destacamos: o aprimoramento na realização do curso, um empenho maior para a obtenção de bons resultados, um exercício eficaz para minimizar a timidez, a exposição do aluno perante um novo público e também perante sua própria turma.

O Curso de Oratória tem sido um excelente "celeiro" de palestrantes. Podemos observar que uma situação nova sempre traz desconforto e apreensão. razão pela qual os alunos demonstram, de maneira geral, temor, insegurança, além das falhas que sempre acontecem.

Mesmo assim decidimos organizar palestras ministradas pelos próprios alunos porque os temas têm sido admiráveis, instrutivos e interessantes. Será também uma forma de incentivo aos que desejam enveredar pelo caminho que, embora recente no mercado, já oferece razoáveis condições de trabalho e remuneração.

Ainda não temos a data inicial mas certamente todos serão avisados através da news e do blog .

Esperamos que muitos alunos possam aderir à idéia e que tenhamos bons eventos dentro em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário