sábado, 1 de outubro de 2016

Um novo espaço e novas propostas para o treinamento com foco em Oratória.

Nosso treinamento será iniciado na próxima terça-feira, dia 04 de outubro, em novo local, agradável e receptivo: o Espaço DSC.
Na realidade já fizemos treinamento anteriormente nas suas dependências, mas em outro espaço localizado na Av. Rio Branco.
Atualmente os cursos e treinamentos estão sendo realizados na Cinelândia , bem próximo do metrô.

A aula demonstrativa atingiu o seu propósito. Foi produtiva e contou com a participação de todos.

Na próxima semana, como mencionamos anteriormente,  iniciaremos o treinamento com foco em Oratória e técnicas de apresentação em público,; poderemos contar com a participação da psicóloga Elfrida Mendes. Uma profissional competente, responsável e muito objetiva, Elfrida ficará com a função de motivar e exercitar os alunos. A  superação também será tema de sua apresentação.Estamos certos de que o medo será minimizado pouco a pouco.

Na terça-feira começaremos a filmagem. É importante ressaltar que as filmagens  auxiliam na descoberta da realidade de cada aluno.  Claudio Mascarenhas é um profissional qualificado que iniciará conosco um novo momento na sua vida profissional.

Nessa postagem apresentamos a foto da psicóloga Elfrida Mendes .

Aos interessados  no nosso treinamento ainda é possível participar desse trabalho que resultará numa Comunicação melhor para todos, caso pratiquem continuamente e sigam as nossas orientações.
Psicóloga Elfrida Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário