terça-feira, 11 de outubro de 2016

Lançamento do E-book I : Técnicas de Oratória & Apresentações em Público

Com uma linguagem simples e objetiva lançamos o nosso e-book I cuja proposta é introduzir o leitor no mundo da Oratória. O pré- lançamento aconteceu na UNISUAM ; iniciaremos a sua distribuição a partir do dia 30/10/2016.

Planejamos três e-book  com os seguintes propósitos:
1° apresentação do trabalho sobre Oratória  explicando as razões pelas quais criamos uma "jornada virtual" para que o interessado inicie o seu caminho, acostumando-se com os assuntos tratados no decorrer dessa "jornada". A ideia é fazê-lo compreender que não se trata de um "bicho-de-sete-cabeças". Afirmamos o fato em virtude do temor que todos têm no momento em que chegam no nosso espaço para realizar o treinamento.

Oratória - nesse e-book o foco é a Oratória. Algumas perguntas são respondidas.Foram anexados exercícios que devem ser feitos indefinidamente; também ressaltamos alguns pontos relativos à história da Oratória ao longo do tempo, com a finalidade de levar um pouco de compreensão aos que se interessam pelo assunto .

3° Técnicas de apresentação - finalizando, é importante registrar o que deve ser feito para que o interessado se transforme (ao longo do tempo e com a prática de exercícios) em Orador.

Até o final do mês de dezembro, ou seja, até o final desse ano lançaremos os três e-book, sempre com o propósito de realizar um trabalho sério que atenda às necessidades e interesse  do aluno .Uma novidade: após a aquisição dos três e leitura dos mesmos, o aluno fará um  teste para comprovar o seu entendimento a respeito do assunto.  Caso ele cumpra as metas estabelecidas, estará apto a receber um certificado mediante um valor simbólico.

O primeiro e-book  poderá ser adquirido a partir do dia 30 de outubro. Informaremos valores e os meios para a sua aquisição e reserva dos outros dois.

O Curso de Oratória do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação, apesar do seu tempo de existência (21 anos) continua realizando um trabalho sério, voltado para a formação de oradores e palestrantes.

 Há 21 anos  compartilhamos Conhecimento.

                                             Venha fazer parte dos nossos grupos. 
Observações:

Na segunda quinzena do mês de outubro realizaremos o Curso de Oratória no Recreio dos Bandeirantes.   O treinamento no centro da cidade acontecerá no mês de janeiro de 2017

Informações pelos telefones: 21 3251-0392 (após 15h), 21 98175-5647 ou pelo e-mail cursos@cursodeoratoria.org





Nenhum comentário:

Postar um comentário