sábado, 21 de fevereiro de 2015

Treinamento na Barra já tem data para começar

Temos recebido alguns questionamentos a respeito dos cursos regular e intensivo. Na realidade não demos nenhuma informação a respeito dos dois nem o motivo pelo qual eles foram substituídos pelos treinamentos sobre técnicas de apresentação e em breve, pelo curso avançado de Oratória.
O motivo de nossa decisão foi apenas causado pelo desejo de mudança das programações existentes. 

Estamos há tempos no mercado e entendemos que seja necessário modificar o cenário de quando em quando.
Nosso segmento possui  muita concorrência e havíamos percebido que seria importante encontrar um novo oceano para navegarmos. Estamos agindo desta forma e já percebemos resultados satisfatórios.

A procura pelo "oceano azul" nos trouxe a certeza de que ao menos de seis em seis meses será necessário renovar ou melhor dizendo, será preciso inovar.

A abertura de um novo espaço na Barra da Tijuca nos motiva; estamos entusiasmados com a possibilidade de realizarmos um excelente trabalho para um público que busca, com constância, informações a respeito do tema ORATÓRIA. O curso(treinamento) com foco em Oratória & Técnicas de Apresentação está previsto para ser iniciado em 10 de março, sendo realizado às terças e quintas (em sete encontros) de 18:30 às 21:30.

Outro fato aprazível é a possibilidade de estarmos próximos da nossa área de atuação (operacional), enfrentando, assim, menos trânsito e, consequentemente, sofrendo menos estresse diante dos engarrafamentos habituais.

Esperemos com tranquilidade que as duas novas opções de treinamento nos permitam continuar ministrando nossos cursos e futuramente, quem sabe, talvez seja possível trazer de volta os cursos regular e intensivo, principalmente para a Barra da Tijuca .

Como costumo dizer aos nossos alunos, a opção atual é seguir em frente (porque atrás vem gente!).

Lucia Vitagliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário