segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Treinamento na Barra da Tijuca inicia" a busca pelo oceano azul".

No mês de março lançaremos dois novos treinamentos:

1- Técnicas de Apresentação & Oratória, na Barra da Tijuca  e

2- Curso Avançado de Oratória.

Não mais realizaremos (momentaneamente) os cursos regular (durante a semana) e o intensivo (aos sábados). Futuramente talvez possam ser realizados novamente mas o nosso foco atual é sobre os treinamentos citados acima .

O treinamento com foco em Técnicas de Apresentação & Oratória teve uma boa aceitação quando foi lançado no mês de janeiro no centro da cidade. É um treinamento breve com sete encontros. A carga horária é de 21 horas. Nele também realizamos filmagens e há uma apresentação final com a presença de um público para assisti-la. No mês de março o curso acontecerá ,em fase experimental, na Barra da Tijuca (no Città America ).

O treinamento avançado terá 12 encontros com duração de 3 horas e terá a participação de vários professores: um verdadeiro grupo multidisciplinar. Neste treinamento esperamos contar com a participação (novamente) do ator e professor de teatro para não atores Daniel Freitas, que durante alguns anos ensinou aos nossos alunos as técnicas para o bom desempenho da expressão corporal.
Daniel é hoje um ator bem sucedido e esperamos que ele venha integrar novamente a nossa equipe.
Teremos ainda: uma pedagoga , uma professora de etiqueta empresarial e formação de líderes e muitas novidades a respeito de Oratória.

Noticiaremos logo após o carnaval, o local do Curso Avançado, a data prevista para o seu lançamento e também a data do treinamento em técnicas de apresentação na Barra da Tijuca(e também o seu endereço completo).

Muita mudança a caminho e o oceano azul já começa a surgir no horizonte. Esperamos que ele nos traga  sucesso e que possamos beneficiar a muitas pessoas que precisam aprender, sobretudo, a se comunicar bem!

Lucia Vitagliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário