sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A premiação do CIEE está na capa do órgão informativo desta conceituada instituição.


Esta premiação realizada no auditório da Associação Comercial em outubro de 2014 trouxe um significado muito grande à minha vida.

Senti um grande orgulho em subir ao palco e ficar ao lado de empresas que também receberam o prêmio(apenas três).

É exatamente em momentos como esses que nos damos conta da importância de sermos éticos, responsáveis, determinados e sérios, cumprindo tudo aquilo que nos foi "entregue" para ser feito.

Ao longo dos meus 20 anos de trabalho e mais os tantos outros na instituição que atualmente presido, venho analisando o comportamento das pessoas que no afã de cumprirem seus propósitos financeiros, não titubeiam um minuto sequer, fazendo questão de estar acima do "outro", julgando que assim conseguirão ser "superiores" e mais afamados.

Fico verdadeiramente indignada com a pobreza de espírito destas pessoas que se julgam melhores apenas porque momentaneamente estão mais visíveis (virtualmente falando) .

O Curso de Oratória está no mercado há muitos anos e como nós há apenas duas outras empresas que permanecem  sem criar atrito, sem fazer "espalhafatos", sem mostrar suas competências em blogs e sites, apenas por mostrar.
Estas duas empresas (é dispensável citar nomes) são conhecedoras da ética e do respeito que devemos ter por nossos concorrentes.
Respeito-as muito e desejo que permaneçam no mercado indefinidamente. Há espaço para todos!

Lucia Vitagliano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário