sábado, 10 de janeiro de 2015

Os cursos Regular e Intensivo fazem parte dos Cursos de Férias.

Nem sempre os interessados em participar dos nossos cursos compreendem o motivo pelo qual não fazemos uma programação semestral ou anual . Isto se deve ao fato de dependermos de alguns fatores externos tais como: locação dos espaços (dependemos das datas para realizarmos os cursos nos espaços que alugamos); também há a questão referente à agenda dos professores que trabalham conosco.
É preciso, portanto, que seja possível conjugar os fatores externos para realizarmos a nossa programação.

O Curso de Férias nos permite uma ação mais rápida, uma vez que atuamos com uma única professora, dependendo apenas do Espaço DSC nos permitir a realização dos cursos.

Assim sendo estamos com a seguinte programação no mês de janeiro:
1- Curso Regular de Oratória: realizado durante a semana, às segundas e quartas, de 18:30 às 21:30 com sete encontros mais um para avaliação final. Carga horária: 24 horas.

2- Curso Intensivo de Oratória: realizado aos sábados, de 9:30 às 15:30, com quatro encontros, sendo realizada a avaliação final no último sábado. Carga horária: 24 horas. Ambos têm o mesmo conteúdo mas diferem nos valores.

Caso os interessados tenham interesse em conhecer os valores e conteúdo programático, pedimos que enviem um e-mail para comercial@cursodeoratoria.org. Pedimos também que façam suas pré-matrículas através do mesmo e-mail, no qual deverão colocar o nome completo, identidade e endereço com telefone.

Esperamos que venham fazer parte dos nossos grupos.

Até lá!

Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de Oratória

Nenhum comentário:

Postar um comentário