sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Em busca do nosso oceano azul

Neste mês de janeiro de 2015 o Curso de Oratória completará mais um aniversário. Ao todo são 20 anos de trabalho, prestando um serviço de alta qualidade, tendo reunido até hoje diversos profissionais de diferentes segmentos que fizeram sempre o seu melhor, atuando com ética, responsabilidade e dedicação.

Durante anos tivemos as participações de Irandy Garcia Rosa, fonoaudióloga de grande prestígio, que sempre nos honrou com o seu brilhantismo; fizeram parte também a psicóloga Cristina Scheeffer que (hoje se encontra em Londres), tendo sido elemento importante do grupo, bem como o ator Daniel Freitas que, através do seu talento e com sua expressividade, acrescentou muito ao então Curso de Oratória daquela época.

Vieram muitos bons profissionais e todos foram exemplares. Mas o tempo passou, surgiram naturalmente outros Cursos de Oratória, e a verdade é que o OCEANO ANTES AZUL acabou se transformando num OCEANO VERMELHO.

O livro " A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL" demonstra a necessidade de reconhecermos o momento da mudança para que possamos  desenvolver um trabalho mais eficaz, sem nos preocuparmos tanto com a competição (principalmente). O livro é estimulante principalmente para os que se encontram em busca de novos campos nos quais possam desenvolver suas atividades .

E assim vamos recomeçar o ano de 2015 com uma nova proposta, com novos locais (Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Tijuca , São Cristóvão e eventualmente no centro da cidade).

Ao darmos início à mudança que nos propusemos a realizar, apresentamos o nosso primeiro treinamento do ano com foco nas apresentações corporativas. A Oratória será um complemento e ela sempre será parte importante de todo o trabalho que realizarmos.

A primeira leitura recomendada do ano é o livro citado acima. Esperamos que apreciem esta leitura e que dela tirem muito proveito como aconteceu conosco.

A frase para reflexão: " OUÇO E RECORDO. LEIO E MEMORIZO. FAÇO E APRENDO".


Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de Oratória


Nenhum comentário:

Postar um comentário