domingo, 18 de maio de 2014

O Curso de Oratória voltará para o centro da cidade no mês de junho.

O nosso Curso de Oratória Regular voltará ao centro da cidade nos dias de terças e quintas-feiras às 18 horas. Inicialmente vamos testar os dois dias mencionados porque já temos atividades nesses dias no centro, pela manhã. Será proveitoso, então, permanecermos até o horário em que deveremos ministrar as  referidas aulas.

A carga horária será de 27 horas mas poderemos, futuramente, complementar o horário, de tal forma que seja semelhante ao curso intensivo que tem 30 horas sem contarmos com a aula demonstrativa(mais três horas).

Temos recebido inúmeros pedidos para que seja restabelecido o horário que atendia principalmente às pessoas que trabalhavam no centro da cidade.

Certamente poderemos continuar atendendo aos que necessitam se expor, se comunicar melhor e obter novas técnicas de apresentação em conjunto com as técnicas de Oratória.

Estarão conosco novos profissionais e principalmente alguns ligados à área de PNL. Será um Curso Regular mais completo, com exercícios de improviso, apresentações, mapa mental, e tantos outros itens que fazem parte do nosso trabalho há bastante tempo, desde que criamos o Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação há quase 20 anos.

Aos interessados nos nossos cursos, sugerimos que entrem em contato através dos e-mail: comercial@cursodeoratoria.org, cursos@cursodeoratoria.org e pelos telefones: 21 3251-0392 e 21 98175-5647.

Esperamos que venham fazer parte dos nossos grupos que são iniciados com o mínimo de 10 e máximo de 12 alunos.

Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de Oratória
www.cursodeoratoria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário