sábado, 31 de maio de 2014

Depois de tanta tormenta, o início de um novo curso.

Vencemos tempestades, momentos de crise, turbulências que quase nos derrubaram, mas , hoje, vencemos e iniciamos um novo curso num espaço diferente do habitual.

Apesar de algumas pessoas terem faltado, conseguimos reunir um grupo coeso e interessado. Nosso destaque vai para a Marcela que, estamos certos, sairá vencedora dessa batalha ao apagar a lembrança de um momento difícil  que aconteceu na sua vida.

Estamos certos de que faremos um excelente trabalho, todos juntos!

Jogamos nossas maiores esperanças nessa pequena turma, sabendo que ela crescerá pela força, pela garra, e muito em razão de poderem realizar(com bastante tempo) os exercícios sugeridos.

É chegada a hora de iniciar o trabalho. Hoje demos o primeiro passo. Na próxima semana virão outros e mais outros. Subiremos a escada e em breve (o tempo passa rápido) vocês verão um riacho e saberão que a nossa estrada chegou ao fim (mais tarde compreenderão o significado do riacho).
Aí então já estarão mais seguros para continuarem o caminho sozinhos. Diremos apenas: até breve! continuem a jornada com firmeza!

Lucia Vitagliano



Observação: texto dedicado aos alunos Marcela, Tamirys, Edson,Átila e Gabriel, pela confiança demonstrada no momento em que nosso curso sofreu com tanta turbulência.  Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário