terça-feira, 8 de abril de 2014

Aulas individuais no Polo Barra.

O Curso de Oratória iniciará no decorrer dessa semana um novo modelo para melhorar a comunicação de todos os que têm dificuldade para se expor: as aulas individuais.

Através de um método próprio Lucia Vitagliano iniciará cursos individuais nos quais os alunos poderão aprender a ter uma melhor exposição e desempenho.

As aulas, apesar de individuais, continuarão a ser gravadas e o próprio aluno verá sua imagem no local (através das telas digitais), apontando, ele mesmo, o que for errado.
Trata-se de um trabalho que oferece bastante acerto, êxito, uma vez que antecipadamente ensinamos o modelo padrão e em seguida, o próprio aluno tem meios de identificar se agiu corretamente ou não.

A Barra da Tijuca é hoje um centro dinâmico, constituído de inúmeras empresas que precisam investir nos seus colaboradores.
Esse é o principal motivo pelo qual o Curso de Oratória está se instalando em dependências absolutamente favoráveis ao aprendizado do aluno .

O Dimension Office é um empreendimento com categoria  internacional, oferecendo todas as condições adequadas, dentre as quais um auditório com capacidade para 400 pessoas e salas de treinamento modernas, amplas e confortáveis.

Conheça um pouco do espaço no qual você poderá realizar seus treinamentos individuais. Agende conosco uma visita e saiba como melhorar a sua comunicação através dos nossos treinamentos.

Faça contato!
www.dimensionoffice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário