sexta-feira, 4 de abril de 2014

Abertura das matrículas no Polo Tijuca

A partir do dia 15 de abril iniciaremos as matrículas no Polo 1 (Tijuca) para a aula demonstrativa que ocorrerá no dia 10 de maio (sábado).

A aula demonstrativa tem como objetivo apresentar o curso, demonstrando como o nosso trabalho é realizado, falando sobre a metodologia, professores, resultados e o mais importante, apresentando alguns alunos que fizeram o curso.

Há anos desenvolvemos esta aula e ela tem sido motivo de elogios pela clareza, objetividade e transparência como é desenvolvida.

Pelo motivo exposto, pensamos que todos os interessados em realizar o próximo curso, deverão fazer suas inscrições, garantindo assim as suas vagas na aula demonstrativa.
Participando dela, o aluno concluirá se  é o que verdadeiramente vem buscando para melhorar a sua comunicação.

Atenção: a aula demonstrativa não tem custo mas é voltada para quem quer realmente participar do nosso trabalho.

Outra recomendação para os interessados no Curso de Oratória: estamos iniciando um trabalho voltado para treinamentos individuais na Barra da Tijuca. O local é o nosso POLO 2, no Dimension Office, nas salas de treinamentos.

Busquem maiores informações através do e-mail comercial@cursodeoratoria.org ou pelos telefones: 21 3251-0392 e 21 98175-5647.

Até a próxima postagem!

Lucia Vitagliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário