segunda-feira, 17 de março de 2014

Retorno às atividades e novas programações

Depois de uma pausa prolongada, estamos de volta para atuarmos com o mesmo empenho de sempre.

Realizamos a aula demonstrativa no último dia 15, mas no próximo  sábado, dia 22 de março às 9h:30, faremos um resumo do que foi apresentado naquele dia.

O curso intensivo voltará com as seguintes características: serão cinco  sábados com inicio às 9h:30 até 16h:30, acrescido da apresentação final que se realizará no sexto sábado de 10h às 15h. Após a apresentação será servido um pequeno lanche a todos os participantes do evento.

Foram feitas algumas reformulações na programação, tendo sido aumentada a carga horária, que passou de 30 para 36 horas.

Serão lançados no próximo mês os cursos de ORATÓRIA AVANÇADA, voltada especialmente para os que fizeram o treinamento anterior (regular ou intensivo). No decorrer do curso serão abordados vários assuntos importantes como coaching, marca pessoal, etiqueta empresarial, estando também presentes os exercícios para dinamizar o discurso, ordenação das ideias(mapa mental), uma nova visão sobre liderança e foco, e outros exercícios necessários para o bom desenvolvimento dos nossos alunos.

RECICLAGEM DO CURSO DE ORATÓRIA: mensalmente realizaremos uma aula para estimular o  que foi aprendido anteriormente nos nossos cursos. Este foi o modo que encontramos para facilitar o aprendizado: dar continuidade aos cursos através de uma reciclagem mensal com duração aproximada de quatro horas.

O CURSO DE EXPRESSÃO CORPORAL ( teatro para não atores) será lançado em abril e será conduzido pelo professor Daniel Freitas. As aulas acontecerão  durante a semana à noite. Aguardem!

Continuem visitando nosso blog. Ele será atualizado com mais frequência porque as novidades serão muitas.

PARTICIPEM DO CURSO INTENSIVO AOS SÁBADOS: o grupo está sendo formado e até sábado, estamos certos de que contaremos com a participação mínima de 10 alunos, sendo o máximo permitido de 15 alunos.
As reservas e informações podem ser obtidas pelos telefones: 21 3251-0392 e 21 3585-6641, com Lucia Vitagliano e Ligia Monteiro.

Junte-se a nós!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário