sábado, 22 de março de 2014

Curso Intensivo neste sábado e tem novidade!

Ainda é possível  fazer parte deste treinamento com foco em Oratória que começará amanhã, dia 22 de março, pontualmente às 9h:30 e terminará às 16h:30.

A abertura do curso será feita por Lucia Vitagliano que apresentará rapidamente a essência do curso e o mais importante, trará um aluno brilhante que aos poucos se revela como um provável palestrante de primeira linha: MARCOS RAMOS COSTA é o nome do aluno. Ele participou do curso em janeiro e se dedicou da forma recomendada: não faltou a nenhuma aula, assistiu a todos os DVD, fez exercícios em casa e, enfim, continuou praticando depois do curso ter chegado ao fim.

Amanhã ele será apresentado à nova turma, demonstrando a importância de se dedicar e também ele apresentará o DVD inicial. Todos poderão ver a diferença entre o ontem e o hoje! é impressionante observar o quanto o Marcos modificou.

Portanto, a todos que possam ler este blog, nós recomendamos: venham participar do novo grupo que vai ser introduzido à prática da Oratória, recebendo instruções valiosas sobre as técnicas para se apresentar em grupo.
Marcos Ramos Costa: uma história de SUCESSO .

2 comentários:

  1. Estou transformado! liberto! ter participado deste treinamento, foi sem dúvida uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participei do curso na mesma turma que o Marcos e pude acompanhar de perto sua evolução. Ele é um exemplo de superação e mostrou a todos que com determinação e foco conseguimos alcançar aquilo que queremos, superar nossos medos e dificuldades e atingir a plena realização pessoal e profissional. Fico feliz em ver que agora ele está passando sua experiência para uma nova turma, encorajando e incentivando colegas que estão em busca dessa libertação. Parabéns Marcos. Um grande abraço

      Excluir