quarta-feira, 26 de março de 2014

O mês de abril está repleto de novidades... acompanhe!!!

No sábado passado iniciamos o Curso Intensivo com a palestra do aluno Marcos Ramos que, mais uma vez, demonstrou a sua competência ao falar sobre um tema jurídico; todos os alunos da nova turma o parabenizaram!

Nessa postagem gostaríamos de deixar evidenciado o novo momento que o Curso de Oratória vive principalmente por ter se associado a uma empresa séria como a Qualijuris . Com uma excelente infraestrutura colocada à nossa disposição, torna-se uma parceira de primeira grandeza.
Embora não estejamos mais no centro da cidade, vivenciamos hoje um momento de crescimento pensado e calculado, dedicando nossa atenção aos alunos que confiam na  qualidade de serviços que prestamos.
Enviamos nossas saudações especiais à jovem Ligia Monteiro que está à frente da empresa (veja foto no site).
As indicações acontecem mais do que os anúncios e com uma excelente colocação no GOOGLE, ousamos dizer que respeitamos nossos concorrentes mas acreditamos que sejamos bons o suficiente para captarmos a cada dia mais alunos porque fazemos bem o que nos propusemos a fazer há muitos anos atrás  (sem copiarmos a programação que o "outro" realiza).

Por causa dessa confiança no nosso trabalho, anunciamos orgulhosamente o lançamento do Curso de Oratória Jurídica com ênfase no dia a dia do advogado, o tribunal do júri, as sustentações orais, argumentação e persuasão, exercícios práticos, participações especiais de Defensores Públicos , Delegados, Advogados com prática para dar o exemplo de como realizar uma carreira sólida e de sucesso.

Aguardem a data mas já sabemos que esse curso será realizado aos sábados na Tijuca.
Participação de Raphael Vitagliano ( advogado,consultor da OAB), Ligia Monteiro (advogada, empresária (Qualijuris), professora do Curso de Oratória ).
Também estará presente ao curso Lucia Vitagliano , responsável pelo Curso de Oratória do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação ) que ministrará a aula referente à postura do advogado.

Lançamento: segunda quinzena do mês de abril de 2014.

 Desejamos também anunciar a abertura do espaço na Barra da Tijuca: a partir do início do mês de maio abriremos o Polo Barra que dispõe de magníficas estruturas e terá os treinamentos semelhantes aos treinamentos da Tijuca. A diferença ficará por conta da inclusão das técnicas de PNL e Coaching ministradas por Marco Bender, profissional dessas áreas.
No mês de abril iniciaremos a divulgação dos Curso Regular de Oratória que saiu do centro da cidade e será realizado no DIMENSION OFFICE, localizado na Av. Abelardo Bueno ao lado da PERINATAL.

Uma curiosidade: no calendário chinês este é o ano do cavalo : um animal dotado de força e de coragem. Estamos vivenciando o ano do cavalo trazendo para cada um de nós a força, a coragem, a destreza deste animal que consegue desbravar inúmeros caminhos.

JUNTE-SE A NÓS E VIVENCIEMOS TODOS JUNTOS UM ANO DE GRANDES CONQUISTAS!
 
Lucia Vitagliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário