sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O Curso de Oratória e o Facebook

Depois de tantos anos(dezessete), depois de receber inúmeros alunos nos nossos treinamentos, estamos preparando a nossa página no Facebook.

Atualmente é necessário atualizar as ideias, o modo de agir, até mesmo a metodologia precisa ser revista, para que possamos estar em dia com o mercado e com o que ele necessita.

Amanhã, dia 03 de agosto, vamos iniciar o Curso Intensivo de Oratória que tem como objetivo principal melhorar a comunicação dos nossos alunos de uma forma mais objetiva e prática.
Serão cinco encontros de 9:30 às 16:30 com cinquenta minutos de intervalo para o almoço.

Através de exercícios práticos, de filmagens, de aulas teóricas seguidas de aulas práticas, o aluno vai exercitando cada vez mais até perceber que o seu desempenho melhorou consideravelmente.

Mas é necessário treinar: treinar nas horas vagas, diante do espelho, treinar sempre  e para o resto da vida, principalmente se a sua atividade exigir apresentações, exposições, palestras, e outras atividades similares.

Assim é o nosso curso: dividido em duas partes, sendo a primeira voltada para a formação do orador e a segunda, sobre a apresentação.

Portanto, se você tem dúvidas a respeito do estudo da oratória e das práticas de apresentação, venha nos procurar para conseguir um resultado satisfatório.


 
 
Há 17 anos realizamos um trabalho sério, eficiente, capaz de realizar mudanças.
Sugerimos que você deixe a sua "zona de conforto", acredite em si próprio e vença os seus maiores inimigos: você e seus fantasmas internos.


Lucia Vitagliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário