quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bons momentos do Curso de Oratória

Atualmente sabemos que pessoas são  mais valorizadas nas empresas do que em tempos atras. Hoje , elas  constituem  o seu  verdadeiro patrimônio

Nós, do Curso de Oratória, há bastante tempo valorizamos nossos alunos e procuramos fazê-los compreender que o treinamento proposto pela nossa empresa só é válido se eles corresponderem, exercitando to que normalmente é recomendado pelos professores .


Temos tido sorte de receber pessoas, na maioria, gentis, educadas e de boa formação, como é o caso dos quatro alunos que participaram da foto acima. Marcelo(Capemisa), Esther, Luciana e Carolina(Mega RJ).
Apesar das dificuldades que todos apresentaram no início, fizeram os exercícios, treinaram e obtiveram melhora(Carolina, principalmente).

Agora resta dizer que esse é o início. Devem participar de várias aulas nas quais possam treinar sempre (recomendamos o Clube da Leitura).

Desejamos muito sucesso a todos!



A seguir apresentamos outros bons momentos:



Vinicius , Bruna(obteve uma excelente melhora!), Cecília, Filipe, Alex(precisa acreditar que é muito bom!).

Essa pequena turma foi considerada a que obteve (individualmente) o melhor desempenho.

Parabéns a todos!


Um novo ano se aproxima ; estamos esperançosos de podermos continuar  nosso trabalho com a mesma determinação de antes, certos de que cresceremos sempre  oferecendo o melhor atendimento e o conteúdo com mais qualidade, para que nossos alunos ganhem  verdadeiramente com os resultados obtidos.

Desejamos um Feliz 2013  .


Lucia Vitagliano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário