segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aula demonstrativa para os cursos de janeiro de 2013


Na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, realizaremos a última aula demonstrativa do ano , voltada para os cursos que serão iniciados em janeiro de 2013.
 
Nessa ocasião falaremos sobre os cursos:
 
1- Regular (de férias) que acontecerá a partir do dia 07 de janeiro. Serão dez encontros às segundas e quartas de 18:30 às 21:30. Carga horária:30 horas;
 
2- Intensivo(de férias) que acontecerá em cinco sábados a partir do dia 05 de janeiro, no horário de 10h às 17h. Carga horária: 35 horas.
 
Haverá uma boa notícia para todos os que estiverem presentes à aula demonstrativa: um desconto "relâmpago"somente para os presentes.`
 
O Curso de Teatro também será abordado nessa data mas não faz parte da promoção. De qualquer modo as aulas de teatro começarão no dia 04 de janeiro, às sextas-feiras, de 18:30 às 20:30. São dez vagas e a carga horária é de 12 horas.
 
O lançamento do mês ficará por conta do Espaço de Leitura e de Treinamento que será oferecido quinzenalmente aos alunos do Curso de Oratória. Trata-se de uma reunião com duração de quatro horas voltada para debates, leitura  de livros, de textos, de filmes, e treinamentos voltados para a prática das apresentações.
 
O Curso de Oratória inicia o ano de 2013 com novos projetos que serão constantes durante a nossa caminhada.
Junte-se a nós ! inicie o ano falando melhor , com segurança e objetividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário