quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

No mês de março, acontecimentos marcantes: de volta o Clube do Livro.

O mês de março de 2012 promete ser agitado: mudança para um novo espaço, novas turmas(regular e intensivo), um novo site e o lançamento de um antigo projeto: o Clube da Leitura.
Mensalmente realizaremos uma reunião para debatermos a leitura de um livro que será anunciado com antecedência.

Quem desejar participar do debate fará inscrição na nossa secretaria e no dia anunciado, durante três horas, promoveremos discussões sobre a leitura realizada. Todos os participantes ganharão porque uma leitura interessante é sinônimo de  um grande aprendizado( e ainda mais quando concorremos ao sorteio de alguns livros).

O Clube do Livro não pretende associar niinguém nem vamos criar um clube, mas a idéia é reunir pessoas para a aquisição de novos conhecimentos, também conhecer pessoas e agregar valores que os livros sempre nos trazem.

Ainda em março lançaremos o Clube do Livro .

Se houver interesse , busque informações através dos nossoss telefones de contato 21 3251-0392/ 21 8175-5647 ; em breve disponibilizaremos mais um telefone (da secretaria) para o fornecimento das informações sobre os cursos, programações especiais, palestras, encontros de ex alunos, e muito mais.

PARTICIPEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário