quinta-feira, 18 de julho de 2019

Aguarde as novidades do Curso de Oratória

No próximo mês de agosto de 2019 o Curso de Oratória do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação trará  novidades para todos aqueles que têm interesse no estudo e prática da Oratória. 

O ator, diretor e professor de teatro Daniel Freitas retornará ao Brasil no mês de agosto, quando abrirá as inscrições para o Curso de Teatro Para Não Atores em parceria com o nosso Curso de Oratória. 

Outra informação relevante é o início do Treinamento com Foco em Oratória e Técnicas de Apresentação em Público. Será ministrado por Lucia Vitagliano, Diretora Executiva do Curso de Oratória do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação, fundado ha 24 anos por seu intermédio.

Várias modificações aconteceram esse ano, e no decorrer do mês de agosto quando retornarmos às atividades dos treinamentos,   informaremos a data das aulas e a localização do Curso de Oratória  . Estamos também preparando um novo site que está previsto para o mês de setembro de 2019.

Aguardem portanto as novidades que serão trazidas com o objetivo principal de oferecer conhecimento. Nossa sugestão é o constante hábito da leitura. Do mesmo modo que cuidamos do corpo tornando-o saudável através de boa alimentação e exercícios físicos regulares,precisamos cuidar da mente, aprendendo também a respirar cuidadosamente . Assim poderemos falar com mais facilidade,  executaremos  exercícios físicos de forma adequada e , estaremos aptos a realizar nossas tarefas com mais ânimo e disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário