sexta-feira, 22 de março de 2019

Novas turmas do Curso de Oratória

No mês de abril iniciaremos novas turmas do Curso de Oratória.

Inicialmente realizaremos uma reunião com os interessados e nela explicaremos a metodologia, professores, e ouviremos também os  que desejarem participar efetivamente, devendo, nessa ocasião, ser realizada a adesão ao treinamento.

Esclarecemos que o Curso de Oratória existe há 24 anos e muitas atualizações têm sido aplicadas principalmente para que mantenhamos  a qualidade nos serviços oferecidos

Outro diferencial é a possibilidade que os alunos terão para esclarecer alguma dúvida (caso haja) após o término do curso. O prazo para esse benefício será de três meses.

No decorrer desse ano realizaremos também turmas para reciclagem dos conhecimentos adquiridos no nosso Curso de Oratória.

Esse site também será reformulado, e através dele poderemos interagir mais facilmente com os alunos, realizar  matrículas, oferecendo também oportunidades para que os integrantes das turmas possam opinar sobre suas vivências no Curso de Oratória  e também redigir artigos no blog que compõe o nosso site.

Enfim, o Curso de Oratória se mantém no mercado porque nossos instrutores atuam com seriedade, ética e muita competência. A dedicação faz parte do nosso dia a dia .
Venha comprovar a qualidade do serviço prestado a inúmeras empresas no decorrer de todos os anos que acima mencionamos e com prazer repetimos: 24 anos . Por isso repetimos sempre para todos aqueles que concluem todo o treinamento: " Sucesso sempre!".

 Saudações,
 Lucia Vitagliano
 Diretora Executiva do Curso de Oratória.
www.cursodeoratoria.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário